domingo, 3 de abril de 2011

Mentiras!

Você já parou pra pensar quantas mentiras você contou nesses seus anos de vida?Eu já e posso dizer que perdi minhas contas ! Às vezes nós mentimos coisas bobas, que poderiamos ter dito a verdade ou coisas ENORMES que somos "obrigados" a mentir! A verdade é uma das coisas mais dificieis de contar,mas carregar uma mentira durante dias, meses ou até anos não é umas das coisas que eu chamaria de " bouas", as pessoas mentem a vida inteira, incubidas em uma mentira que não vai levar a nada, só à um bolo enorme que cada vez irá ficar pior! Agora me diz uma coisa: Por que as pessoas mentem?Elas são "obrigadas" à isso?Não!!!As pessoas mentem por medo!Mas medo do que?Medo de apanhar,morrer?Não importa a desculpa,mentir é errado e sempre será, e eu sempre preferi morrer do que viver sendo um covarde!
Como diria Mario Quintana " A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer" ,ou que você esqueceu de dizer ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário